Voltar

Apartamento de 2 dormitório à venda no Bairro Florestal

Florestal - Lajeado/RS Cód. 474721

  • 101,26m² área total
  • 72,8m² área privativa
  • 2 dormitórios
  • 1 banheiro
  • 1 vaga de garagem
  • 🏠 Quer morar em um apartamento aconchegante e com ótimas comodidades? Então você precisa conhecer esse imóvel no bairro Florestal, em Lajeado, Rio Grande do Sul!



    🛋️ Esse apartamento semimobiliado conta com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Além disso, está localizado em um condomínio com aquecimento a gás, elevador, hidrômetro individual, espera para split, gás central e estacionamento. Tudo pensado para o seu conforto!



    💰 E o melhor de tudo: o imóvel está disponível para venda por apenas R$ 450.000,00!



    🌳 Com uma sacada para você aproveitar a vista, interfone para sua segurança, churrasqueira para momentos de lazer e ar condicionado para o clima perfeito, esse apartamento é perfeito para quem busca um lar aconchegante e prático.



    🪑 Além disso, o imóvel já possui móveis planejados, o que facilita a sua mudança e deixa o ambiente ainda mais charmoso.



    📍 Não perca tempo! Venha conhecer esse imóvel incrível e garanta já o seu novo lar. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para te receber e te ajudar a realizar o sonho da casa própria!

    Características do imóvel

    • Posição Lateral

    Comodidades

    • Ar condicionado
    • Churrasqueira
    • Cozinha
    • Elevador
    • Interfone
    • Móveis planejados
    • Sacada

    Características do condomínio

    • Aquecimento a gás
    • Elevador
    • Espera para split
    • Estacionamento
    • Gás central
    • Hidrômetro individual

    Deseja mais informações?

    Localização aproximada

    Anúncios semelhantes