VENDA Apartamento 1 Dorm.
Centro - Lajeado/RS Cód. 981742
Vem aí a oportunidade dos seus sonhos em Lajeado, Rio Grande do Sul! Este apartamento em construção está pronto para se tornar o seu novo lar. Com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em uma região em ascensão, este apartamento oferece comodidades que vão te conquistar: gás individual, cozinha, elevador, hidrômetro individual, espera para split, interfone, churrasqueira e acessibilidade para PCD. Além disso, o imóvel é financiável, facilitando ainda mais a realização do seu sonho.
Imagine a praticidade de ter um apartamento novinho, com todas essas vantagens, esperando por você! Não perca a chance de garantir esse imóvel e transformar seu estilo de vida.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes e agendar uma visita. Este é o momento de investir no seu futuro e encontrar o lar perfeito para você. Venha fazer parte dessa história e viver momentos inesquecíveis neste novo lar em Lajeado, Rio Grande do Sul!
Características do imóvel
- Piso Porcelanato
- Posição Lateral
- Posição solar Oeste
Comodidades
- Acessibilidade para PCD
- Churrasqueira
- Cozinha
- Elevador
- Espera para split
- Gás individual
- Hidrômetro individual
- Interfone
Características do condomínio
- Acessibilidade para PCD
- Elevador
- Espera para split
- Gás central
- Hidrômetro individual
- Salão de festas